Nós, do Ateliê Feito por La e Ká, valorizamos a qualidade e o carinho em cada peça que criamos. Se, por qualquer motivo, você receber um produto com defeito de fabricação, estamos aqui para ajudar.

Como Solicitar a Troca:

  1. Envio de Solicitação:

    • Envie um e-mail para nosso atendimento ([email de contato]) dentro de 30 dias após o recebimento do produto.
    • Informe o número do pedido, uma descrição do defeito e anexe fotos que mostrem claramente o problema.
  2. Análise do Produto:

    • Nossa equipe avaliará sua solicitação e, se necessário, entraremos em contato para mais detalhes.
  3. Envio do Produto:

    • Caso a troca seja aprovada por nossa equipe, enviaremos as instruções para a devolução do produto sem custos adicionais.
  4. Troca ou Reembolso:

    • Após a confirmação do defeito, você poderá optar pela troca por um novo produto igual ao adquirido ou pelo reembolso do valor pago.

Condições para Troca:

  • O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
  • Trocas não serão realizadas para produtos danificados por mau uso.

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e confiança em nossas criações. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento. Estamos aqui para ajudar!